Bem vindo ao meu Blog Pessoal!

Artigos de opinião, pensamentos, etc.
Redes Sociais:

Elaborando uma receita para uma vida perfeita



By  Giovani Zaghi     18:42    Marcadores: 
Vamos atingindo idades que nos exige mais maturidade, onde colocamos todos os concelhos que recebemos de nossos pais em práticas, e se não colocarmos, a vida nos ensina da pior maneira possível. Já estou quase atingindo 19 anos, e tenho certeza do que quero da minha vida (pelo menos acho que sei), trabalhar em uma empresa de tecnologia altamente reconhecida, um salário bem alto para comprar tudo o que eu tenho vontade, ter amigos, viajar e aproveitar a vida.

É mesmo isso que eu quero? É incrível como todo o ser humano foca em um objetivo para ter aquilo que quer e esquece daquilo que chamamos de Liberdade, exato, o próprio ser humano se aprisiona a um tipo de vida que o tira o livre arbítrio, eu poderia muito bem largar a faculdade e gastar meu salário só com o que eu tenho vontade, mas a vontade de crescer e ter, consumir, ser superior, me aprisiona nesse mundo.

Sabe o que eu realmente acredito?

As vezes é melhor sofrer agora pra mais tarde fazer aquilo que você gosta. Futuramente quero ter amigos, alguém que eu ame do meu lado, um bom emprego e fazer várias viagens pelo mundo. Tenho apenas colegas de sala e as pessoas que convivo no dia a dia, amigos mesmo eu não tenho nenhum, do tipo que juntam turmas para sair no final de semana, jogar conversa fora, rir, procurar entretenimento, etc.

Com base nestes argumentos, chegamos a conclusão de que nos aprisionar nos estudos é uma pena longa a se cumprir, mas a liberdade que teremos no futuro será nossa recompensa.

About Giovani Zaghi

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário