Bem vindo ao meu Blog Pessoal!

Artigos de opinião, pensamentos, etc.
Redes Sociais:

Pessoas também são objetos (?)



By  Giovani Zaghi     14:55    Marcadores: 

"Os objetos foram feitos para serem usados e as pessoas para serem amadas, porque tendemos amar os o objetos e usar as pessoas?"

É assustador viver no mundo de hoje e não ficar com um pé atrás quando for fazer amizade ou começar um relacionamento sério com alguém, já vi tantas pessoas sofrerem pela perda de um amor ou de uma grande amizade e, na maioria das vezes, são pelos mesmos motivos, geralmente pelo fato de eles esperarem de mais dos outros e não receberem nada em troca, a partir disso você se sente usado, como se fosse um objeto frio e sem sentimento.

Já passei por isso, digo por experiência própria, e lhe dou um conselho, ao invés de criar a confiança com espontaneidade, construa-a com ao longo do tempo. Já tive pessoas na minha vida que eu realmente confiava e amava, porém eu fui traído, minha confiança caiu la em baixo e minha alto estima é destruída perante a tal acontecimento , é inevitável o sofrimento.

Sei que é difícil perdoar, mas acho que me afastar é a melhor coisa até eu amadurecer o suficiente para dizer perdão, creio que terei que passar além dessa vida para poder perdoar certas pessoas, mas sou egoísta, ops, quer dizer, sou um ser humano, e geralmente não costumo fazer o que é certo, apesar de ser adulto o suficiente para saber o que é certo e o que é errado, sou teimoso em fazer o contrário.

Jamais confie em outras pessoas, mesmo que construa tal confiança ao longo do tempo, a desconfiança tem que ficar dentro de você, essa é a triste realidade e temos que viver assim, se não, quem saí prejudicado na histórias somos nós mesmos.


About Giovani Zaghi

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário