Bem vindo ao meu Blog Pessoal!

Artigos de opinião, pensamentos, etc.
Redes Sociais:

Familia



By  Giovani Zaghi     11:55    Marcadores: 
Aquele assunto bastante complicado sobre família, provavelmente quem tem pais separados, ou um dos dois vieram a falecer ou qualquer outro tipo de problema, já imaginou em ter uma família normal, sem brigas, sem discussões, sem o pai fora de casa e a própria mãe correndo atrás para pagar pensão, etc.

Primeiramente, faça essas perguntas para si mesmo: o que é uma família normal? Hoje em dia, como se difere o normal do anormal? Não ser normal é estar errado ou é pensar de uma maneira diferente?

Dentro dos meus conceitos, não existe essa diferença do normal e do anormal, querendo ou não tudo é destinado para acontecer de alguma maneira, e nós temos de conviver com o que está no nosso ambiente, por exemplo, na pré história, quem nasceu em uma floresta, tinha que se virar para sobreviver naquele local e quem nasceu em um local frio onde a neve é predominante, tinha que se adaptar ao clima, ninguém ficava chorando, reclamando e se perguntando porque a vida era assim, é assim e pronto, não há o que mudar.

Temos esse poder de manipular o presente e fazer com que o futuro seja resultado dele, mas nada pode mudar o que ocorreu no passado, muitas coisas não foram sua culpa, mas é o que foi dito, se adapte.

Desde quando nasci fui criado sem um pai dentro de casa, na minha adolescência eu tinha alguns distúrbios, chorava a noite e vivia me perguntando porque na minha vida tudo era tão diferente perto das dos meus colegas da escola, mas fui forçado a me adaptar e hoje eu sou uma pessoa mais forte e determinada.

Resumindo, se você acha que é diferente, seja! Não importa o que os outros dizem, nada tem uma definição de normalidade, você nasceu assim e ninguém pode julgar o que você é, apenas defina seus limites e tudo vai correr bem.

About Giovani Zaghi

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário