Bem vindo ao meu Blog Pessoal!

Artigos de opinião, pensamentos, etc.
Redes Sociais:

Ser incrível = Ser diferente



By  Giovani Zaghi     18:13     

O que é ser diferente?

É algo que te faz destacar perante à sociedade, muitas vezes é considerado uma coisa errada, pois para eles, ser diferente não é normal. Quantas pessoas são julgadas por nascerem serem deficientes, negros, asiáticos, albinos, etc? 

Engraçado a definição de "normal" para o ser humano, você sabia que pessoas com Síndrome de Down tem o rosto perfeitamente proporcional e nós pessoas consideradas "perfeitas" é ao contrário? Sem falar que são pessoas totalmente amorosas e inteligentes.


Você é perfeito, e ninguém pode julgá-lo

Pessoas que nascem com uma orientação sexual diferente da aceita pela sociedade, são condenadas para o inferno todos os dias das suas vidas, vivem tal humilhação de que eu não desejaria nem para o meu próprio inimigo, mas não vou demonstrar o nojo que tenho de algumas religiões para não causar transtorno aos leitores daqui...
Eu sempre fui uma pessoa diferenciada, gostava de me isolar, não ter amigos, vezes ou outra eu já fui alvo de alguma humilhação, por mais que você tente andar na linha, as pessoas vão arrumar alguma forma de deixar você pra baixo.


Mas e as pessoas que matam, roubam e fazem mal aos outros?

Primeiramente, antes de julgar o próximo, certifique-se de que você é perfeito.
Tenho um amigo que da aula de informática para crianças que não tem condição para pagar um curso, a maioria tem pais separados, pais ausentes que podem até estar na cadeia, muitos foram abandonados e não tem com quem ficar, são crianças revoltadas e adoram se envolver com problemas, e o que a sociedade sabe fazer? Nada, só sabe ficar com a bunda sentada no sofá reclamando, sem se quer uma atitude que faça diferença nesse mundo. 
O maior problema é a falta de amor, como disse no post anterior, o ser humano tem a capacidade de mudar outras pessoas, fazer com que elas se sintam bem, amor é a solução pra tudo, ele faz com que você tenha uma visão diferente do mundo, com que você determine objetivos e sempre faz com que você tenha motivos para ser feliz.
Pessoas sem amor são pessoas revoltadas, não são nada produtivas e fazem coisas erradas, então, não julgue, você não conhece a vida de ninguém para fazer isso.


Concluindo

Você nasceu assim, ninguém vai mudar quem você é, ser diferente é uma vantagem que vai te levar para aventuras incríveis na sua vida, não deixe que os outros estraguem a sua felicidade, se achar que deve fazer algo, tomar alguma atitude faça! Mas jamais prejudique ao seu próximo, tudo que você faz no hoje, o amanhã joga contra você.


About Giovani Zaghi

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário