Bem vindo ao meu Blog Pessoal!

Artigos de opinião, pensamentos, etc.
Redes Sociais:

O verdadeiro significado da amizade



By  Giovani Zaghi     07:41     


Quando o assunto é amizade, geralmente você pensa naquela pessoa que te chama pra fazer algum programa para o fim de semana, que conhece toda sua família e sempre está por perto, independente de sua situação e que mesmo longe, está sempre te apoiando em tudo.

O foco desse texto é falar mais sobre como as pessoas são nos dias de hoje, a maioria das minhas amizades (pelo menos 99% delas) foram de puro interesse ou algo parecido. Pessoas que te procuram apenas quando precisam de algo, fora isso, elas simplesmente somem do mapa sem lhe fornecer informação alguma.

Verdadeiras amizades você encontra em apenas um dia, a confiança é construída com o tempo e, de repente, a pessoa faz parte até mesmo da sua família. É incrível como nos apegamos tão fácil em algumas pessoas e em outras não nos damos bem logo de cara.

Ser amigo é te ajudar nos momentos mais difíceis, é ser psicólogo, tentar te tirar um sorriso nos seus piores momentos, resumindo, estar do seu lado.

Até hoje eu me julgo uma pessoa incapacitada de ter uma verdadeira amizade... ou será que ninguém é capacitado para ter uma amizade comigo? Difícil...

About Giovani Zaghi

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário