Bem vindo ao meu Blog Pessoal!

Artigos de opinião, pensamentos, etc.
Redes Sociais:

ACREDITE



By  Giovani Zaghi     07:55     

Eu acredito em magia! (?)Gosto de guardar estes tipos de coisas para mim, se eu for contar isso para os outros me chamarão de louco (e não é?). Talvez...
Bom, eu pratico a magia e o resultado é a minha motivação, finjo (ou não) fazer algo para me motivar e isso me  move como se eu fosse um robô programado para isso, se algo deu errado, a culpa não é totalmente minha, nunca é, sempre tem mão de outras pessoas para que tal feito não tenha ocorrido com sucesso, tento funcionar como uma inteligencia computacional ambulante, se não deu certo, formular outra coisa para que seja feito novamente, uma hora vai dar certo não é? Um exemplo é no sexto título de Harry Potter no qual Harry oferece a poção da sorte para Rony, fazendo-o acreditar que realmente tomou (mas na verdade não), e ele teve uma ótima partida de quadribol, tudo porque ele acreditou em si, é o que vem ocorrendo comigo.

Eu sei, já faz 3 anos e meio que estudo computação e isso pode afetar minha cabeça, mas eu gosto de tudo que vem mudando em mim, eu sei quem eu sou e o que vou me tornar, acho que isso é o que importa.

Amor é a resposta pessoal, ame,

About Giovani Zaghi

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário